Monday 21 May 2018

Opções de ações versus futuros


Diferenças entre futuros e opções de ações.
Diferenças entre futuros e opções de ações - Introdução.
Diferenças entre futuros e opções de ações - o que exatamente são futuros?
Como as opções de ações, um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e um vendedor de um ativo subjacente. Em um contrato de futuros, o comprador concorda em comprar e o vendedor concorda em vender o ativo subjacente a um preço acordado agora em uma data futura. Como as opções de ações, os contratos futuros são contratos padronizados e negociados publicamente em uma bolsa. Até este ponto, um contrato futuro parece muito com uma opção de compra, certo? Bem, isso é apenas onde a similaridade termina. Os compradores dos contratos futuros colocam uma fração do preço do ativo subjacente quando o contrato é contratado. Esse pagamento inicial é como o pagamento inicial que você paga ao comprar uma casa, o que significa que o contrato de futuros em si não vem com um prêmio. Compradores e vendedores de contratos futuros também são obrigados a cumprir o contrato de contrato de futuros no vencimento, mas não compradores e vendedores de contratos de opções. Devido a esta obrigação, ambas as partes estão expostas à responsabilidade ilimitada quando os preços se movem contra o seu favor.
Diferenças entre futuros e opções de ações - o que exatamente é negociação de opções de ações?
Negociação de opções de ações é a negociação de opções de ações. Opções de compra de ações são instrumentos financeiros que dão a você o direito de comprar ou vender certas ações no mercado de ações. Usando os 2 tipos de opções de ações; Opções de compra e opções de venda, os operadores de opções podem lucrar quando o estoque subjacente sobe ou desce e até quando está negociando de lado.
Diferenças entre opções de futuros e ações - comparação.
Aqui está uma comparação de algumas das principais diferenças entre opções de futuros e ações:
Enquanto você paga uma taxa chamada "prêmio" ao comprar opções de ações, não há prêmios a serem pagos em um contrato de futuros. A quantia inicial de dinheiro (conhecida como "Margem Inicial") paga quando você compra um contrato futuro é uma fração do preço pago pela ação subjacente.
Obrigações
Os compradores de opções de ações não são obrigados a exercer os direitos de comprar as ações subjacentes enquanto os compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento.
Os compradores de contratos de futuros estão expostos a responsabilidade ilimitada, caso os preços se movam contra eles, enquanto os compradores de opções de ações perdem apenas a quantidade de dinheiro usada para comprar essas opções de ações. Apenas escritores de opções de ações estão expostos a responsabilidade ilimitada, não compradores.
Expiração
Compradores de contratos futuros são obrigados a comprar o ativo subjacente (para contratos futuros entregues fisicamente) no vencimento do contrato, independentemente do preço do ativo subjacente. Compradores de contratos de opções podem permitir que as opções expirem sem valor se as opções estiverem fora do dinheiro.
Versatilidade.
A negociação de opções é muito mais versátil do que a negociação de futuros, já que a combinação exclusiva de opções de compra e opções de venda, juntamente com o prêmio em cada contrato, tornou possível as estratégias de opções que beneficiam em todas as direções. Além da arbitragem, a negociação de futuros é basicamente direcional única (você ganha dinheiro somente quando o preço se move em uma direção).
Título: Revista Futuros.
Descrição Longa: Você aumentará seu potencial de lucro depois de obter a visão oportuna do mercado que a revista Futures Magazine oferece. Cada edição é repleta de informações indispensáveis, incluindo entrevistas detalhadas com os principais traders sobre estratégias e táticas de negociação, análise técnica e práticas recomendadas de gerenciamento de dinheiro. Revista de Futuros provê o essencial você precisa tomar decisões comerciais inteligentes.

Você deve negociar contratos ou opções de futuros?
Pode depender do seu perfil de risco e horizonte de tempo.
Decidir se negociar contratos futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve tomar. Até mesmo traders de commodities experientes frequentemente discutem essa questão. Qual é o melhor método para negociação?
Contratos e opções têm seus prós e contras, e traders experientes costumam usar os dois, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de focar um ou outro.
É melhor entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.
Negociação de contratos de futuros.
Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser usado para negociar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que contratos de opção e você não precisa se preocupar com a constante diminuição do tempo de opções que as opções podem experimentar.
Os contratos futuros movimentam-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções só se movem em correlação com o contrato futuro. Esse valor pode ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções fora do dinheiro.
Contratos futuros fazem mais sentido para fins de negociação do dia. Normalmente, há menos deslize do que pode haver com as opções, e é mais fácil entrar e sair porque elas se movem mais rapidamente.
Muitos traders profissionais gostam de usar estratégias de spread, especialmente nos mercados de grãos.
É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de frente e de mês distante uns contra os outros - e distribuindo commodities diferentes, como vender milho e comprar trigo.
Opções de Negociação.
Muitos novos traders de commodities começam com contratos de opções. A principal atração das opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de ter um saldo negativo é pequena se você arriscar apenas uma pequena parte de sua conta em cada negociação.
Opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Sprays de call de touro e spreads de put bear podem aumentar as chances de sucesso se você comprar um trade de prazo mais longo e a primeira parte do spread já estiver no dinheiro.
As opções de futuros são um ativo em desperdício. Tecnicamente, as opções perdem valor a cada dia que passa. O decaimento tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar na direção do negócio, mas suas opções ainda expiram sem valor porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a queda do tempo.
Assim como o tempo de decaimento das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns traders vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem um risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de ganhar em cada negociação são melhores do que as opções de compra.
Alguns operadores de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos futuros. Você pode ficar fora de um mercado de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado em opções, para que você possa superar muitas das oscilações selvagens nos preços futuros.
Enquanto o mercado atingir o seu alvo no tempo necessário, as opções podem ser uma aposta mais segura.
Ambos os futuros e opções são derivativos.
Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura está a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN são derivados da ação do preço no produto físico. É por isso que futuros e opções são derivativos.
Os futuros têm datas de entrega ou vencimento, quando devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também têm datas de vencimento. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, prescreve nessas datas.
Opções longas versus curtas.
Opções longas são menos arriscadas do que opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prêmio pago pela opção de compra ou venda.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
As opções são o seguro de preço - elas garantem um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prêmio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a seguradora quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prêmios pagos por quem compra o seguro.
Commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.

Stock Options vs Stock Options.
Os futuros de ações e opções de ações são acordos baseados em prazo entre a compra e venda de partes sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas de ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar em seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir negociar futuros ou opções, ele deve entender as quatro principais diferenças entre os futuros de ações e as opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e venda compram um derivativo, eles pagam uma taxa única chamada de “prêmio”. Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e venda cobram um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço do prêmio sobe e desce, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e obtenham lucro antes da data de expiração. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de compra para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou focar no desempenho mais amplo de um índice como o S & P 500. No entanto, com futuros de ações, a parte compradora paga algo diferente de um prêmio de contrato no ponto de compra. . As partes compradoras pagam algo conhecido como “margem inicial”, que é uma porcentagem do preço a ser pago pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é comprado. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra, ele fica exposto à responsabilidade máxima sobre o preço subjacente da ação. Se uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação a US $ 50 por ação, mas a ação cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar a ação pelo valor do contrato ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem a máxima responsabilidade tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. Como o preço das ações subjacentes muda em favor do comprador ou do vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir suas obrigações diárias.
3. Obrigações do Comprador e do Vendedor no Momento da Expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender uma ação a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores só exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver sem dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar as ações.
Os compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato futuro exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento da expiração do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até a data de vencimento.
As opções de ações fornecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender a mesma ação (mas não a obrigação) por meio de calls and puts, respectivamente. Mas as opções de ações também oferecem aos investidores uma gama de estratégias flexíveis que não estão disponíveis por meio da negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma análise completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem muito pouca flexibilidade quando o contrato é aberto. Como observado, os investidores compram o direito e a obrigação de cumprimento quando uma posição é aberta.
Devo trocar futuros de opções?
Se um trader decide usar opções independentes, futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e das metas de investimento.
Uma das primeiras perguntas que um investidor deve fazer é quanto risco está disposto a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial aos compradores, devido à falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, especialmente se os traders usarem várias estratégias adicionais, como call bull e colocar spreads, para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.

Opções de ações x futuros
Muitos investidores têm contas de ações e se sentem à vontade para comprar ações de uma determinada empresa ou de um fundo negociado em bolsa (ETF). No entanto, quando se trata de negociação, existem algumas vantagens em negociar contratos futuros em vez de ações.
1. Alavancagem.
Quer você esteja comprando ações de uma empresa individual ou de um ETF, é necessário ter um depósito mínimo inicial de 50% do total do ativo que está sendo comprado. Por exemplo, comprar 100 ações da IBM por US $ 30 (US $ 3.000 na compra total) exigiria um mínimo de US $ 1.500 em dinheiro disponível. Comerciantes de futuros que detêm uma posição durante a noite são obrigados a postar um depósito de margem (também chamado de "garantia de desempenho") associado a esse contrato específico. Por exemplo, comprar um contrato de mini-S & P (valor total de cerca de US $ 50.000) exigiria aproximadamente US $ 5.600 (em 31 de março de 2010). Embora esses requisitos de margem durante a noite estejam sujeitos a alterações, esse exemplo mostra um depósito mínimo de mais de 10% do total do ativo que está sendo comprado. Futuros de day-trading (definidos por não ter uma posição quando o mercado fecha) exigem uma margem ainda menor. Veja mais detalhes sobre margens.
Por favor, considere as implicações da alavancagem pode ser positiva ou negativa, dependendo se o comércio é um vencedor ou um perdedor.
2. Considerações Fiscais.
Títulos como os ETFs são tributados em bases muito diferentes dos futuros do índice de ações E-mini. Os comerciantes devem consultar seu advogado fiscal para obter informações sobre sua situação, mas, como regra geral, os ganhos sobre os ETFs são tratados como ganhos de capital. O imposto sobre esses ganhos de capital variaria dependendo do período de manutenção, mas os futuros se enquadram na Seção 1256 do código tributário. Isto significa que 60% dos ganhos são tratados como ganhos de capital a longo prazo e 40% dos ganhos são tratados como ganhos de capital a curto prazo, independentemente do período de detenção.
3. Vantagens Adicionais
Além da alavancagem e considerações tributárias, há uma série de outras vantagens para negociar futuros sobre ações, como liquidez. Para saber mais, assista ao vídeo introdutório abaixo.
Copyright © 2017 - NinjaTrader ™. Todos os direitos reservados. NinjaTrader ™ é uma marca registrada da NinjaTrader ™, LLC.
Futuros, moeda estrangeira e opções de negociação contêm riscos substanciais e não são para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Ver divulgação completa de riscos.

Futuros vs. Opções.
A maior diferença entre opções e futuros é que os contratos de futuros exigem que a transação especificada pelo contrato seja realizada na data especificada. As opções, por outro lado, dão ao comprador do contrato o direito & mdash; mas não a obrigação & mdash; para executar a transação.
Ambas as opções e contratos futuros são acordos padronizados que são negociados em uma bolsa, como a NYSE ou NASDAQ ou a BSE ou NSE. As opções podem ser exercidas a qualquer momento antes de expirarem, enquanto um contrato de futuros apenas permite a negociação do ativo subjacente na data especificada no contrato.
Há liquidação diária para opções e futuros, e uma conta de margem com um corretor é necessária para negociar opções ou futuros. Os investidores usam esses instrumentos financeiros para proteger seu risco ou especular (seu preço pode ser altamente volátil). Os ativos subjacentes para os contratos de futuros e opções podem ser ações, títulos, moedas ou commodities.
Gráfico de comparação.
O que são futuros?
Os contratos de futuros são acordos para negociar um ativo subjacente em uma data futura a um preço pré-determinado. Tanto o comprador como o vendedor são obrigados a transacionar nessa data. Os futuros são contratos padronizados negociados em uma bolsa onde podem ser comprados e vendidos pelos investidores.
O que são opções?
As opções são contratos padronizados que permitem aos investidores negociar um ativo subjacente a um preço especificado antes de uma determinada data (a data de vencimento das opções). Existem dois tipos de opções: opções de compra e venda. As opções de compra dão ao comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar o ativo subjacente a um preço pré-determinado antes da data de vencimento, enquanto uma opção de venda dá ao comprador da opção o direito de vender o título.
As opções são opcionais, os futuros não são.
Uma das principais diferenças entre opções e futuros é que as opções são exatamente isso, opcionais. O contrato de opção em si pode ser comprado e vendido na bolsa, mas o comprador da opção nunca é obrigado a exercer a opção. O vendedor de uma opção, por outro lado, é obrigado a concluir a transação se o comprador optar por exercer a qualquer momento antes da data de vencimento das opções.
Por que as opções e os futuros são usados?
Muitas empresas usam opções e futuros para proteger seus riscos, como risco de taxa de câmbio ou risco de preço de commodities, para ajudar a planejar seus custos fixos em itens que freqüentemente mudam de valor. Por exemplo, os importadores podem se proteger do risco de sua moeda doméstica cair em valor comprando futuros de moedas que lhes dão mais certeza em suas operações e planejamento de negócios. Da mesma forma, as companhias aéreas podem usar opções e futuros no mercado de commodities, porque seus negócios dependem muito do preço do petróleo. A Southwest Airlines obteve a famosa recompensa de sua estratégia de hedge para os preços do petróleo em 2008, quando o preço do barril de petróleo atingiu mais de US $ 125, porque eles haviam comprado contratos futuros para comprar petróleo a US $ 52.
Preços para opções e contratos futuros são altamente voláteis & mdash; muito mais do que o preço do ativo subjacente. Assim, os investidores também podem usá-los para especular. Os corretores exigem contas de margem antes de permitir que seus clientes negociem opções ou futuros; muitas vezes eles também exigem que os clientes sejam investidores sofisticados antes de permitir tais contas, porque a volatilidade e os riscos com as opções e as negociações de futuros são significativamente maiores em comparação com a negociação do ativo subjacente, por ex. ações ou títulos.
As opções podem ser usadas para reservar o direito de comprar ou vender um item a um preço predeterminado durante um período de tempo definido. Por exemplo, um investidor imobiliário pode ter a opção de comprar uma propriedade durante um período de tempo enquanto determina se pode obter o financiamento e as autorizações necessárias. Essas opções, embora não sejam negociadas em bolsa, dão ao comprador o “direito de preferência” quando alguém faz uma oferta em uma propriedade.
Opções importantes e terminologia de futuros.
Para ambas as opções e futuros, há certos termos que são importantes de se conhecer. No mundo das opções, os termos “colocar” e “ligar” são fundamentais para os negócios. Um "put" é a capacidade de vender um determinado ativo a um determinado preço. Uma “chamada” é a capacidade de comprar um item a um preço pré-negociado. O preço em si é chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". Além disso, as opções geralmente vêm com uma "data de vencimento". Essa data é a data em que a opção precisaria ser colocada em prática. vai se tornar nula e sem efeito.
Os futuros têm sua própria terminologia também. O "preço de exercício" ou "preço de futuros" é o preço do item que será pago no futuro. Comprar um item no futuro significa que o comprador ficou "longo". A pessoa que vende o contrato futuro é chamada de "curta".
O que pode ser opcional?
Existem muitos itens que podem ser selecionados. Opções podem ser exercidas em uma grande variedade de ações, títulos, imóveis, negócios, moeda e até mesmo commodities. Frequentemente usadas no mundo dos investimentos, as opções também podem ser usadas por empresas privadas e indivíduos como uma maneira de manter o direito de comprar ou vender algo de valor. Opções não garantem uma venda; eles só fornecem o direito a ele.
Quais ativos podem ser cobertos por um contrato de futuros?
Os futuros cobrem uma miríade de itens. Os futuros podem ser negociados por moeda, ações, taxas de juros e outros veículos financeiros, bem como commodities, como petróleo bruto, grãos e gado. Ao contrário das opções, um contrato de futuros é obrigatório e o contrato deve ser cumprido de acordo com os termos do contrato.

Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.
Derivativos são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um determinado preço.
Tal acordo funciona para aqueles que não têm dinheiro para comprar o contrato agora, mas podem trazê-lo em uma determinada data. Esses contratos são usados ​​principalmente para arbitragem por traders. Isso significa que os negociadores compram uma ação a um preço baixo no mercado à vista e a vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A ideia é jogar na diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.
No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto do comprador quanto do vendedor de executar o contrato em uma determinada data. Contratos futuros são tipos especiais de contratos futuros. Eles são contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.
Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar ou cancelar a opção de compra. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação por parte do comprador e do vendedor.
As opções são de dois tipos - opções de chamadas e colocações:
Os «convites» conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do activo subjacente, a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
'Coloca' dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativo subjacente a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedora) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é vinculativo para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes têm que se estabelecer na ou antes da data de expiração.
Observe que todos os contratos de opções disponíveis no NSE podem ser exercidos apenas na data de vencimento.
Como os contratos de futuros e opções são diferentes.
Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite para a perda que você faz. Um contrato de futuros tem potencial ilimitado de lucro e perda, enquanto o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.
A compra de um contrato futuro requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída de caixa maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.
Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitradores, enquanto as Opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.
Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e adquire o direito de exercer sua opção, o lançador de uma opção é aquele que recebe o prêmio da opção e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador a exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, os futuros e opções são negociados no Índice e nas ações individuais.
Agora você estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, tipos diferentes, futuros e opções, contratos de compra e venda e como negociá-los. Parabéns! Vamos encerrar esta seção e passar para os próximos fundos mútuos.
Banco de conhecimento de investimento.
Ferramentas de negociação & amp; Relatórios de pesquisa.
Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.
1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.
Número alternativo: 3030 5757.
(8h00 às 18h00) Para marcar a partir do telemóvel, adicione o código STD da cidade.
Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.
Não há necessidade de emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreve no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de candidatura para autorizar o seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.
O KYC é uma vez exercido enquanto se lida em mercados de títulos - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado no SEBI (corretor, DP, Fundo Mútuo etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário. Atenção, os investidores impedem transações não autorizadas na sua conta de negociação / dematização - & gt; Atualize seu número de celular / e-mail com seu corretor de ações / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente do Exchanges em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores Circular n. º: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.
Kotak Securities Ltd. com licença de rolamento CA0268 é um Agente Corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das Informações do Cliente.
© 2005 Kotak Securities Limited.
Sede: 27 BKC, C 27, Bloco G, Complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.
Endereço para correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Estrada da cidade do filme, K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Telefone no: 42856825.
CIN: U99999MH1994PLC134051. Registo no SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,
MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Research Analyst INH000000586.

No comments:

Post a Comment